domingo, 23 de novembro de 2014

Brutal Relax (Espanha, 2010)

Filme: Brutal Relax
Diretor: Adrián Cardona , Rafa Dengrá, David Muñoz
Ano: 2010
País: Espanha
Duração: 15 minutos
Elenco:  José María Angorrilla, Pep Sais, Mayka Dengrá
IMDb: 6,7


O Sr. Olivares, que sofre de fortes acessos de raiva, recebe a recomendação médica de ir à praia para relaxar e não se preocupar com nada. Assim, ele vai alegre e contente descansar na praia com sua sunga branca e seu walkman, senta em uma poça de lama e lá fica apreciando a paisagem e curtindo sua música, sem se importar com os outros rindo dele.

Enquanto todos estão se divertindo na praia, algumas criaturas escamosas e de baba verde saem do mar e, após um deles ser atingido por um frisbee, iniciam um sangrento confronto com as pessoas, que vão sendo brutalmente exterminadas, banhando a praia de sangue. Nada que interrompa a paz do Sr. Olivares, não fosse um problema: o walkman ficar sem pilhas! 




Desesperado por ficar sem sua musiquinha, ele irá despejar sua ira nos pobres monstros marinhos enchendo-os de porrada e fazendo seu sangue verde jorrar e seus corpos serem destruídos como se fossem simples bonecos.
O curta conta com alguns efeitos em computação gráfica que não comprometem e alguns mais toscos, como nos recentes gore japoneses. Os efeitos práticos são bem feitos, dentro do baixo orçamento.





Curta bem divertido e sem compromisso feito pela turma da Eskoria Films, produtora independente que lembra as já comentadas Roadkill Super Star e Farsa Producciones e que produz principalmente curtas trash cheios de gore, incluindo o excelente Fist Of Jesus, de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário