Diretor: Pericles Lewnes
Ano: 1989
País: EUA
Duração: 84 minutos
Elenco: Steve Sooy, Anthony M. Carr, Ken Davis
Seguindo com outra produção distribuída pela Troma, Redneck Zombies inicia com um esteriotipado caipira reclamando do nome do filme e do preconceito com seus conterrâneos. Mas não é um simples caipira e sim um zumbi caipira lilás, que enquanto fala tem sangue esguichado do pescoço.
Após esta apresentação, Lloyd Kauffman explica alguns detalhes sobre o filme, que foi todo produzido diretamente em vídeo e inspirado no Vingador Tóxico e que seu diretor, Pericles Lewnes, participou de outras produções da Troma como Troma's War e Vingador Tóxico 2 e 3.


Após o derretimento dos caipiras pela misteriosa bebida, eles são agora zumbis e passam a atacar os indefesos turistas, os dilacerando com as próprias mãos com tripas por todos os lados. Tudo isto com aqueles efeitos baratos a lá Bad Taste, criativos e nojentos, que funcionam bem e que deixam o filme com aquele toque especial de trash que tanto gostamos. Aliás, se ainda não perceberam, este filme é MUITO TRASH.

A epidemia zumbi vai se alastrando enquanto os turistas vão sendo exterminados. Estes que chegam até a fazer uma incomum e lisérgica autópsia zumbi, no qual o estudante de veterinária descobre que um determinado tipo de desodorante pode decompor os zumbis, mas esta arma nem mesmo é utilizada no restante do filme.
Não vou contar o desfecho, mas o final eleva ainda mais o nível de trashismo, cheio de sangue, gosmas e nojeiras, ou seja, muita diversão. Ainda se tem uma ideia de continuação, que acho que nunca ocorreu.
Algumas curiosidade, segundo o IMDb:
O filme foi gravado em 32 dias no decorrer de um ano.
O diretor Pericles Lewnes acabou sofrendo uma concussão na cena em que o barril de lixo tóxico cai.
Taí um filme barato (estimado em cerca de 10.000 dinheiros) e criativo, com muito trash e diversão, digno das produções da Troma e que merece ser assistido. Além disso, tem uma divertida trilha sonora especialmente feita para o filme. E não deixem de comentar aí.
Este e muitos outros filmes podem ser encontrados no blog Scary Torrent.
Leia mais aqui:
Gostaria de ser colaborador do meu blog ?
ResponderExcluirfilmelixo.blogspot.com
Se tiver interesse me manda um email para falarmos melhor
filmelixo@gmail.com
Abraço.